Ano Começou e Toquei Tudo Para O Alto (de novo)
Fato, o ano começou.
Passou o carnaval, o BBB ta pela metade e folia agora só em alguns dos milhares carnavais fora de época de salvador (e se não me engano, um em Uruguaiana).
Repetindo algumas coisas já ditas e arrumando outras sobre esse ano aqui no Fanny in Box, enxerguei a luz e ela não vêem do meu umbigo. Esqueçam as tentativas de texto elaboradinhos e chatos. Esqueçam qualquer tentativa de formula para “escrever melhor” antes aplicada aqui. Lição feita e aprendida, o que funcionou continua o que não funcionou ou que me “broxou” desaparece, simples assim.

Agora é a volta dos textos rock n’ roll, criticas apenas por fazer, opiniões sobre qualquer coisa que eu tenha vivênciado e, acima de tudo, volta tudo do jeito que eu estiver afim. Peguei as formulas e toquei na privada, sempre fiz tudo do meu jeito.
Mundando de assunto:
O blog agora ta de parceiro e provavelmente o único que terá em toda vida, o mega-foda-rocker-punhodosbrothers Raviel Carvalho. O Designer-gráfico/músico/webdesigner/monte-de-outras-coisas (e agora também blogueiro) sempre deu apoio e suporte na hora dos apertos tecnicos ou não-tão-tecnicos e também quando estive no blackout on-line, por isso o lugar é dele por direito. Punho dos Brother pro Raviel!
……………….__
…………./´¯/’…’/´¯¯`·¸
………./’/…/…./……./¨¯\
……..(’(…´…´…. ¯~/’…’)
………\……………..’…../
……….”…\………. _.·´
…………\…………..(
PUNHO DOS BROTHERS
As novidades são isso. Senta que em breve vem história.




Leave a Comment