Ceva&Blogs: Última chance de 2008!
Eu sei que não deveria afirmar “Última chanse de 2008″, porque o Ceva&Blogs porde ser convocado por qualquer um, a unica coisa obrigatória é ter blogueiro e cerveja. Mas provavélmente sera a última chance dos blogueiros que estão em Porto Alegre (e região) ficarem reunidos em torno de uma mesa (ou no mesmo espaço físico) antes que o ano de 2008 acabe. Essa edição caiu no colo da Luísa Amaral que parecer já ter uma data pre-definida também para janeiro.

O local da fuzarca:
Pinacoteca Café
Data: 19/12/2008 (Sexta-Feira)
Endereço: Rua da República ,409 (entre a Lima e a José do Patrocínio)
Bairro: Cidade Baixa
CEP: 90050-321
Telefone: (51) 3211-5762
O lugar é cheio daqueles frufrus de artistas e tal, mas entre as marcas disponíveis de cerveja, destacam-se as artesanais Coruja e Schmitt, ambas gaúchas. Além é claro daquelas que se encontra em qualquer super-mercado.
Para quem tiver duvida do que conversar aqui vai umas dicas de pautas:
- Falar mal de blogueiros gaúchos que não apareceram.
- Mentir sobre a fatura do Adsense (ou outro propragam de afiliados)
- Comentar sobre o espacial de fim de ano do rei Roberto Carlos.
Quem tiver mais idéias de pautas, usar os comentários.
Não tem frescura, é só ler, sentir vontade de ir e ir. Não precisa nem avisar ninguém. Burrocracia zero.
. This entry was posted on Monday, December 15th, 2008 at 13:36 and is filed under Sem categoria. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


December 22nd, 2008 at 17:52
Poxa, se eu soubesse teria ido… que pena.
Mesmo assim, to passando pra desejar um Feliz Natal!
Abraços
Djef
December 23rd, 2008 at 22:40
Feliz Natal para ti também.
Em janeiro terá outro Cevas & Blogs, sairá um post quando a data estiver definida, e ainda sim irei dar um jeito de te avisar.
Abraços