Meu cérebro em um pote: Mandando Bala
Sabe aquelas vezes que tu quer pegar teu cerebro colocar em um pote e ver algo divertido e empolgante em um filme? Agora se tem o filme oficial para isso: Shoot em’ Up, Manando Bala em Português.
O filme é otimo, a história é o suficiente para ser interresante em um filme de ação, a fotografia é muito boa e por final, mas não menos importante -realmente- a trilha sonora tem toda a vibração que o filme tem.
Não entendi porque teve gente reclamando do filme, não existe promessa no cartaz e nem no trailer de conversas filosóficas sobre o céu e a terra, muito menos cenas romanticas. O que promete – e cumpre com méritos – é tiros para todos os lados, cenas de ação e muito humor negro.
Clive Owen, nesse filme, caminhou na trilha de se tornar um idolo quando o assunto é dar tiros e fazer coisas absurdas com uma arma na mão. As referências que o personagem Smith têem também são sensassionais. Como comer cenoura crua, igual ao pernalonga do Lonnely Toones. Com algum esforço até da para imaginar o grande vilão Hertz como o Gaginho, onde ficam na mesma perseguição dos desenhos.
O filme é absurdo? Sim, e por isso é bom, por dar espaço para o absurdo e correr fora do mundo real, atravessar uma cenoura a nuca de alguém parece impossivel? Não para o Sr. Smith.
Outro Motivo para ver o filme? Monica Bellucci. Claro que um bom filme de ação que se preste tem que ter uma musa, no caso Bellucci é a bela prostituta Donna Quintanno. Ainda não ta convencido de porque ver o filme? Humor Negro.
Pronto, se Tiros, Monica Bellucci e humor negro não são motivos suficientes. Amigo, vá ver Noviça Rebelde, mas as freiras não tocam as seguintes músicas no seu film: Breed (Nirvana), Ace of Spades (Motorhead), If you want Blood (You’ve got it) (AC\DC) e muitas outras músicas porradas.
Sua ultima chance é com o trailer.





9 Responses to “Meu cérebro em um pote: Mandando Bala”
November 3rd, 2008 at 12:10
hahahaha
minha amiga assistiu esse filme e me contou todas as paradinhas, depois disse que nao compensava eu locar.
Agora voce vai e fala desse filme?
omfg, agora eu querooooo ver
tem tosqueiras que vale a pena assistir né? vou ter que locar esse pra dar minha opinião.
bjosssssssss
November 3rd, 2008 at 12:19
[...] Leiam o que o Fanny fala sobre ele aqui: http://www.faneinbox.com/2008/11/meu-cerebro-em-um-pote-mandando-bala/ [...]
November 3rd, 2008 at 12:22
SUA CULPAAAAAAA
olha só http://telinha.lilianraquel.net/
November 5th, 2008 at 18:34
Cara, esse filme é um ótimo… lixo.
Acho que tu precisa assistir mais e melhores filmes de ação e humor negro.
Os caras fazem cenas toscas e rÃdiculas como a de enfiar uma cenoura no cara, e só por ser “impossÃvel”, os babacas vêm falar que o filme é foda.
November 6th, 2008 at 18:27
@Júlio Câmara –
@Júlio Câmara -
Então cara, as cenas de ação ao meu ver são fodas. As coisas absurdas eram realmente uma proposta do filme essa é a graça dele, ser um absurdo.
O cara em todo filme leva só um tiro, isso também é absurdo. Mas tu está acustumado a ver heróis fazendo isso e não varando alguém com uma cenoura. Por isso da tua critica.
November 6th, 2008 at 18:46
@Júlio Câmara –
Sabe, segundo estudos no mais útil dos músculos (que caso você não saiba não é o do braço que você usa pra escrever essas ridÃculas linhas, mas sim o cérebro), pessoas que não conseguem entender sarcasmo tem um disturbio leve.
Parabéns, você realmente agora pode dizer que falou esse tipod e bobagem porque você é doente mental, e ninguém vai se preocupar mais em tirar sarro da sua cara.
Agora, continuando a explicar de forma bem simples.
Nesse tipo de filme em que acontece algo impossivel(claro porque um robo que vem do futuro é algo totaaaaalmente plausivel e real), o grande objetivo é simplesmente divertir sem ter nenhum apego a realidade fora do universo ficticio. Veja bem, o cara come uma cenoura, óbvia alusão ao Perna Longa, grande personagem de histórias antigas e o cara que o caça com um rifle… acho que não é necessário continuar.
Enfim, acho que consegui atingir as classes mais baixas. Mas se não, eu realmente sou muito bom em desenho.
November 6th, 2008 at 21:34
Ah, o cérebro é o músculo mais útil. Certamente, o seu cérebro deve ser um músculo.
Procura uma assistente social, brother!
November 6th, 2008 at 21:35
E sim, eu sou o doente mental que se dá bem. Dã.
@Cavalera -
November 7th, 2008 at 10:52
Eu não gosto da Belluci. Linda ela é, mas ta sempre com a mesma cara, se ri ou se chora, ta sempre igual. Fora isso, esse tipo de filme eu adoro. Estilo do Snatch, que alias, parece que Guy Ritchie finalmente esta fazendo um outro tao bom quanto Snatch, o RocknRolla.
Leave a Comment