Acabou a Moleza, Começou Agosto

Posted by: Fanny Webber on Monday, August 4th, 2008

Me digam vocês, quantas vezes ja viram alguém falar com alegria:

- Feito, Agosto!

Aposto que poucas, não é de hoje que agosto está marcado como um mês ruim recebendo o apelido de Mês do Cachorro Louco.

Mas também, é o mês de inicio do segundo semestre para os estudantes, que depois serem enganados pelas férias, ainda tem que tentar voltar para a rotina. No geral é o mês de readaptação a condição de estudante.

Pois é, acabou a mamata. Acabou aquele periodo de bebedeira e de chegar em casa sem precisar se preocupar com o trabalhos atrasados e provas que possivelmente irá mal.

Fora que muitras tragédias acontecem em agosto, pessoal desacostumado com as responsabilidades começa o segundo semestre fazendo merda.

Fora que é um mês das tragédias:

Depois de tantos fatos. Certo que agosto só podia ser um mês de merd@.

Topics: Opiniões

3 Responses to “Acabou a Moleza, Começou Agosto”

Henrique Artur Wint Says:
August 4th, 2008 at 22:14

Gostei da parte que menciona como tragédia o surgimento da ‘emitivi’

Cyn Cardoso Says:
August 6th, 2008 at 10:36

:evil: Palhaçada isso. Agosto tem muita coisa boa também… como meu aniversario no dia 31. humf! To de mau.

Ulissis Pereira Says:
August 6th, 2008 at 18:00

:arrow: Cyn para quase todas as regras à uma exceção nesse caso seu niver é uma :grin:

 

Leave a Comment