Distorção no Lugar de Batucada
Vem chegando o Carnaval e na prática o novo ano. Todos sabemos que o ano só começa de fato depois do Carnaval e de toda essa folia de libertação sexual.
O problema é para quem não gosta do tal do Carnaval, a cidade fica no ritmo do pandeiro e do cavaco e os menos afeiçoados ao ritmo migram para outros lugares, ainda sim sobram muitos que tentam improvisar algo para fazer no feriado pagão mais popular.
Problema que é resolvido em parte: dias 1 e 2 de Fevereiro, Porto Alegre, que é conhecida como uma das capitais do Rock, é cede do festival de bandas independentes Grito Rock, serão ao todo 14 bandas - 10 do Rio grande do Sul e 4 do resto do brasil - em dois dias de evento.
Toda a função ocorrerá no Manara Bar (avenida Goethe, 200) e começa pontualmente as 21h e 30 min dos dias 1 e 2 de Fevereiro ao custo de 10 Reais cada dia e 15 os dois juntos.
A idéia do evento é promover as bandas do cenário independente do rock nacional, reunindo alguns nomes conhecidos e outros nem tanto da cena underground do rock. Vale apena dar uma conferida! Mais informações no Blog do Grito Rock.
Atrações:
dia 1º
* Cleber
* Reverberia
* Suco Elétrico
* Lautmusik
* Andina
* Vilania
* Os Flutuantes
dia 2
* Taxi Free
* Cabala
* X Maquina
* Subtropicais
* Pedrada Afu
* Seychelles
* Tapete Persa




One Response to “Distorção no Lugar de Batucada”
January 31st, 2008 at 16:50
Carnaval pra mim, é época de se esconder. Menos mal que aqui na Itália a coisa é mais discreta. Mas ainda assim consegue me irritar.
Leave a Comment